sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Decreto Profético 2012

DECRETO PROFÉTICO

O ano de 2012 vem trazendo muitas previsões místicas relacionadas a diversos credos e culturas. No entanto, para o nosso Deus o número 12 têm uma referência própria e específica: ordem divina, governo e perfeição governamental.
Devemos estar alinhados em Deus, através de Cristo Jesus, nosso Senhor e Salvador e com seu Espírito que nos conduz ao entendimento quanto a sua vontade e propósitos, para que esse governo divino seja estabelecido em nossas vidas e possamos usufruir e estar submissos em obediência a este novo tempo que é trazido sobre a igreja, corpo de Cristo.
“Se viverem de acordo com meus regulamentos, observarem e obedecerem as minhas leis, darei a vocês a chuva necessária na estação, a terra dará seu produto, e as árvores no campo frutificarão. Sua debulha se estenderá até a colheita da uva, e a colheita da uva se estenderá até o tempo da semeadura. Comerão quanto quiserem e viverão com segurança em sua terra.”
1º Viver (em todo o aspecto da vida), observar (prestar atenção, dar importância) e obedecer – Ele dará tudo o que é necessário para sua produtividade (ferramentas, recursos, sementes, provisão, etc.). o seu trabalho terá produtividade (resultados), e será permanente. Não haverá nenhum período de escassez. Haverá fartura e segurança naquilo que é seu.
“Darei Paz (Shalom) à terra – vocês se deitarão para dormir sem medo de ninguém. Livrarei a terra de animais selvagens. A espada não passará por sua terra. Perseguirão seus inimigos, e eles cairão diante de sua espada. Cinco de vocês perseguirão uma centena, e uma centena perseguirá 10 mil – seus inimigos cairão diante de sua espada.”
2º Haverá paz e segurança, não haverá medo. Ele cuidará para que invasores não causem dano a sua terra (todo o contexto em que vocês estão inseridos). Não haverá perdas, não haverá conflitos, nem guerras, pois vocês serão fortes, ousados, corajosos, dominadores e derrotarão os inimigos.
“Eu me voltarei para vocês, e os tornarei férteis, aumentarei seu número e manterei minha aliança com vocês. Todos comerão o que desejam da colheita do ano anterior e jogarão fora o que sobrar dela para dar espaço à nova. Estabelecerei meu tabernáculo entre vocês e não os rejeitarei; andarei entre vocês e serei seu Deus; vocês serão o meu povo.” (Lev. 26.3-12).
3º Deus se agradará de vocês, vos fará produtivos em tudo e vocês serão um povo numeroso. Por vocês serem obedientes manterá a aliança. Sua produtividade será contínua e permanente. O Senhor habitará entre vocês e estabelecerá um relacionamento íntimo. Ele será o seu governo e vocês o seu povo.
4º Àqueles que compreenderem este decreto do Senhor e obedecerem chegarão a um nível de crescimento nunca vistos sobre suas vidas, tanto na esfera espiritual quanto natural, pois é um tempo propício para aqueles que estão nele.
“Não se iludam: ninguém faz Deus de bobo! A pessoa colhe o que semeia. Quem continua a semear no campo da velha natureza, a fim de cumprir suas exigências, posteriormente colherá destruição; mas quem semeia no campo do Espírito colherá do Espírito para a vida eterna. Por isso, não nos cansemos de fazer o bem; porque, se não desistirmos, no tempo certo colheremos. Assim, sempre que surgir uma oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente à família dos fiéis por meio da confiança” (Gál. 6. 7-10)
5º Entretanto, se não viverem, observarem e obedecerem o que Deus têm instruído e direcionado os resultados serão contrários e desastrosos, pois a colheita e a produtividade serão conforme a semente e o procedimento de cada um. Ninguém engana a Deus. Não desista de fazer o que é bom, seja perseverante, pois o Senhor recompensará no tempo certo. Avance em bondade para com todos.
É um tempo de dupla honra peculiar para nós, pois como congregação estaremos caminhando no tempo do governo (12) e no tempo da inteireza, da perfeição e do descanso (7). Neste tempo desfrutaremos a obra sendo completada, os fundamentos estabelecidos, alcançaremos maturidade espiritual e plenitude em todas as áreas da vida da Igreja, e usufruiremos (descansaremos) de todo o trabalho realizado. Um novo ciclo iniciará de crescimento e abundância.

Profetisa Cristiane Corrêa

Nenhum comentário: