sábado, 17 de julho de 2010

Sabádo - um dia de ver Televisão !

Olá Amigos, 

Boa noite, hoje foi um dia muito produtivo em relação a atualizações do meu blog e outras redes sociais que faço parte. Bem quero informar ao amigos que estou em Capanema esse fim de semana e no outro também, qual quer coisa e só ligar ou mandar um e-mail, na semana que vem vou trabalhar na atualização do nosso site www.casaapostolica.com.br. esta precisando de uma dedicação minha. Bem agora vou ver um filme e depois vou mandar umas palavras novas pro site da homel.com.br de propriedade do meu filho na fé Humberto (beto). já que ele esta atualizando o site também, um forte abraço a todos aqueles que estão  gostanto das palavras no blog. bem estou saindo por que a bateria do Netbook já foi . 
beijos,

Marcelo

Nenhum comentário: