domingo, 18 de julho de 2010

Jó um Verdadeiro Adorador



 


 


 

Olá

Boa noite querido amigo do blog,

Bem hoje foi um excelente dia de aprendizagem, estive lendo meu quarto livro no mês de Julho, bem eu e minha família hoje foi visitar a Comunidade Ceia

(Comunidade Evangélica Integrada da Amazônia ) Pastoreada pelos os Pastores Lusa e Kelly, hoje o pastor ministrou uma palavra cheia de unção e revelação. Sobre a vida de Jó, usou um texto do capitulo 1 e 2. Bem algumas coisas me chamaram atenção na hora da meditação e quero dividir com você.

  1. Jó Significa no Hebraico (iyõbh ) Homem sem pecado
  2. Deus o Abençoou com Prosperidade Financeira e de Espírito
  3. Tinha uma Família muito unidade devido seu papel de sacerdote
  4. Homem que tinha uma vida de integridade e santificada
  5. Um Homem que confiava em Deus em todos os momentos
  6. Um verdadeiro Adorador.


     


     

    Bem quando vemos as lutas de Jó geralmente não fazemos a seguinte leitura quando ele perde tudo o que tinha ele se joga no chão diante de Deus e o Adora, quando leio isso fico pensando quantos de nós "adoradores" fazemos isso em tempo de lutas e tribulações. Geralmente queremos fazer a leitura somente da prosperidade de Jó, e quando passamos pelas as lutas diárias da vida queremos agir como a Mulher do irmão Jó ao abrir nossa boca e amaldiçoar a Deus. Bem no livro de levitico diz que aquele que amaldiçoar a Deus deveria morrer apedrejado. As vezes fico apaixonado pela misericórdia de Deus a nosso respeito.


     

    Bem queridos uma boa semana para cada um de vocês e realmente espero que em qual quer situação de sua vida somente Adore ao Senhor.


     

    Marcelo Monteiro

Nenhum comentário: