quarta-feira, 23 de junho de 2010

Rumo ao Centenário


Olá boa noite queridos amigos !!

Quero hoje falar um pouco do Centenário da Igreja Assembleia de Deus, que particularmente para mim e uma Bomba na mão do nosso Deus. Estava vendo esse último fim de semana a celebração dessa Igreja no mangueirão aqui em Belém, e fiquei muito feliz em saber que o Senhor escolheu Belém no Estado do Pará, a cidade das mangueira, o portal da Amazônia para ser a porta do movimento Pentecostal no Brasil.  como todos sabem sou oriundo da Igreja Batista da Pedreira (CBB). mas durante alguns anos da Minha vida fui ministro da AD também, fui muito abençoado pelo tempo que passei nessa Igreja so tenho agradecer a Deus por cada Vitória que recebi dentro desse ministério. fui muito abençoado por Deus através da AD foi la onde conheci minha querida Esposa Cris, onde apresentei meu filho Matheus. Quero expressar aqui meu Obrigado Senhor pela a vida de dois homens que vieram de tão longe simplesmente fazer sua vontade, por isso vamos rumo ao centenário da AD juntos para comemorar esse presente que Deus nós deu. 

um forte Abraço,

Marcelo Monteiro 
marcelomcorrea@r7.com

Nenhum comentário: