sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Um mal da Igreja que precisa ser tratado com urgência

Hoje estive visitando uma Igreja normalmente como faço todas as semanas, mas hoje fui novamente tocado por algo que tem me chamado muita atenção,  mas uma vez um irmão de aproximadamnete uns 17 anos me deixou um recado em minha biblia. querendo falar comigo em particular em um local proximo a Igreja, quando cheguei na quele lugar vi que ele estava com lagrimas em seu rosto. ao chegar perguntei a ele o que havia acontecido com ele,  ele me disse: Pr. me ajuder não conseigo ser um cristão verdadeiro.  e começou a dizer sou gay tenho vivido uma vida dupla etc..., 

Mas não quero aqui contar uma historia para vc mas que so te dizer que essa não foi a primeira vez que ouço isso na Igreja que se diz que vive um avivamento etc... quero saber ate quando vamos ver essas coisas em nosso meio e achar que e normal, meu ponto de intergoção não esta fucionando.

mas o que fazer não tenho uma resposta hoje mas vou pensar e depois te falo.

Beijos e Abraços

Nenhum comentário: